quinta-feira, abril 13, 2006

Descontos de Tempo

Os descontos de tempo são bastante úteis no Futebol e, se não existissem, seriam altamente prejudiciais para as equipas, principalmente para as que estão a ganhar e que 6 minutos depois do fim do jogo cometem uma falta que origina um penatlty e que faz com que percam a vantagem que tinham.

No Benfica x Marítimo da última jornada, a invasão de campo concretizada pelos cerca de 50 adeptos do Marítimo que estavam no Estádio da Luz, aquele jovem que andou todo nú pelo campo, os cães da polícia que se soltaram e quiseram brincar com a bola e, por último, o facto do Mantorras ter entrado muito cedo em jogo e este parar constantemente para ele colocar o joelho no sítio, justificou claramente os 6 minutos de desconto.

Se a instituição "Desconto de Tempo" não existisse, como é que os campeões europeus de Setembro, poderiam justificar tamanho desaire frente aos seus associados. A sensação que fica é que devemos todos agradecer ao jogador do Marítmo que cometeu o penalty. Ele próprio já estava cansado e queria acabar com o jogo. Caso contrário, ainda hoje aqui estávamos à espera que o jogo acabasse.

1 Comments:

Blogger Nuno Ferreira Rodrigues said...

há uma coisa que me irrita. Perder dinheiro. E sim, perdi dinheiro, por causa do Sporting. E isto sim, é um ultraje, uma dupla irritação, apenas atenuada pela minha estupidez ao ver que na segunda parte o Sporting dominava a Naval e ter pensado "pá, os gajos vão ganahr isto, deixa lá ganhar uns trocos". Para além de estúpido, fui crédulo e ilógico, porque o meu racíocinio não tinha sentido nenhum logo a partir do momento em que supôs que o Sporting,equipa de duvidosa competência, podia ganhar o jogo. Onde tinha eu a cabeça? AIII, o dinheiro cega-nos...

12:33 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home