segunda-feira, abril 03, 2006

1 de Abril

Sábado passado foi dia 1 de Abril. O famoso dia das mentiras. Como é hábito, a comunicação social costuma inventar umas tangas que desfaz no dia seguinte, sempre com um ar de idiota, meio a rir, do apresentador, ou uma caixa na última página do jornal.

Era o que eu estava à espera de ver no dia 2, a seguir ao Belenenses x Benfica. Mas nada. Ninguém desmentiu o resultado. Confesso que aguardava na SporTV a repetição do jogo Belenenses x Benfica, mas agora a sério, com a vitória do Belenenses. Mas não. Afinal o jogo que vi no Sábado à noite era mesmo a sério. E eu que até me ri quando não assinalarm os penaltys a favor do Belenenses, de tão óvios que eram. Pensei sempre, "esta estupidez do 1 de Abril bem podia acabar."

Mas eu devia desconfiar...Já no Guimarães x Sporting, estava lá um fiscal-de-linha que assinalava foras-de-jogo aos jogadores do Sporting, estivessem eles onde estivessem. Na primeira parte era um. Na segunda parte, o artista do outro lado via bolas sair do campo antes delas saírem. E eu cá para mim pensava, "este gajo só pode estar a brincar. Acabem lá com a palhaçada do 1 de Abril".

Posto isto, concluo: Se souberem quando é que vai dar o jogo a sério do Belenenses x Benfica, e não a partidinha de 1 de Abril, que já não há saco, avisem-me. Obrigado.

2 Comments:

Blogger Nuno Ferreira Rodrigues said...

Procuro sacos de batatas em segunda mão.

Obrigados,

2:21 da tarde

 
Blogger JoaofmSCP said...

Eu do Benfica x Sporting da última época nem falo. É melhor calar-me...A única certeza que tenho é que se fosse ao contrário não era golo. Isto apesar de acreditar que o lance é limpo. Mas para uns é mais limpo do que para outros....

3:07 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home